PRÊMIO MELHOR CARTAZ

 1º colocado  -  Lucas Henrique de Rosso

 2º colocado –   Evelyn Dearo Spinoza

CONCURSO BI-ANUAL

TEMA : PREVENÇÃO DAS QUEIMADURAS EM NOSSAS CASAS.

Premiação : o vencedor receberá uma inscrição para o próximo Congresso Brasileiro de Queimaduras de 2016. Todos os prêmios são pagos às instituições representadas. O vencedor será anunciado durante o IX Congresso Brasileiro de Queimaduras em Gramado.

Atenção!

Leia esta página com atenção e completamente antes de iniciar o seu cartaz.

 
DETALHES DO CONCURSO POSTER TEMA

Os cartazes deverão tratar do tema prevenção de queimaduras, qualquer assunto relacionado é válido.
Os cartazes serão avaliados de acordo com os seguintes critérios: originalidade da ideia, criatividade, qualidade da mensagem verbal e gráfico, a clareza imediata e tom positivo da mensagem que o cartaz transmite, bem como a composição e outros elementos de design.

REGRAS DO CONCURSO

1 . Se o cartaz não atender a todos os critérios de julgamento, não será julgado ou exibido.
2 . O cartaz deve dizer respeito a prevenção de queimaduras.
3 . Tamanho total cartaz será de 45 X 60 cm e laminado (Sem nenhum apoio).
4 . Os cartazes não serão protegidos por direitos autorais e poderão ser utilizados pela comissão organizadora.
5 . Todos os cartazes devem ser um trabalho original. É de responsabilidade do participante a aderir a todas as leis de direitos autorais.
6 . É de responsabilidade do candidato obter e manter a autorização por escrito da foto de cada pessoa retratada no cartaz e encaminhar o original a comissão organizadora.
7 . Se o conteúdo (tanto verbal e gráfico) do cartaz retratar qualquer atividade ilegal, ele será automaticamente desclassificado .
8 . Se um logotipo institucional é incluído, o logotipo ou outros reconhecimentos devem ser colocados no canto inferior esquerdo do cartaz. A impressão deve limitar-se a um espaço de 5 x 10 cm. Nomes de instituições e ou organizações não devem aparecer no texto cartaz.
9 . Qualquer pessoa, instituição, organização ou um cartaz que não esteja em conformidade com as regras e requisitos de cartaz será desclassificado pela comissão e não será elegível para exibição.
10 . O cartaz não deve ter sido previamente publicado ou apresentado em qualquer evento nacional ou internacional. O cartaz não deve ser exibido exclusivamente neste concurso
11 . Uma versão do cartaz em formato PowerPoint deve ser enviada para o Presidente do Concurso de Cartaz até 10 de outubro de 2014. Os cartazes selecionados deverão ser impressos e colocados em exposição.

12. O e.mail para o envio deverá ser contato@vjs.com.br com cópia para philipe@plasticaatual.com.br com os seguintes dados: nome completo, telefone, e-mail de contato e entidade a que pertence.

13 . A comissão organizadora divulgará o vencedor durante a realização do evento.

 

Leave a reply